Com tecnologia do Blogger.

12º Parte... O QUE É O SEGREDO ?

-          Auto-estima elevada. Seu parceiro só poderá amá-la(o) o tanto quanto  se ama.

           E finalmente chegamos ao ponto com relação a lei da atração.Em um relacionamento, é preciso entender primeiro como e porque se esta entrando nele.
          Uma pessoa com baixa-estima, por si ama com o objetivo de se sentir bem consigo mesma. Quanto mais se amar menos você irá praticar abusos físicos e emocionais contra si, e não  deixará  que os outros te maltratassem.
         Como você pode esperar que os outros gostem de sua companhia se você mesmo não gosta dela.
         E tudo isso são questões muito importantes para se entender a lei da atração e como você atrai as coisas.Você trata a si mesmo como você espera que os outros lhe tratem?
        Você se tornará a solução para si mesmo. Será seu mestre, seu guia, seu próprio professor. E agora comece a dar mais tempo e energia a si mesmo, só você pode se entender,  se compreender de verdade. E a partir daí poderá doar aos outros, mas não se doar e sim doar o que apreendeu.
       Quer que as pessoas se apaixonem por você? Simples é só você se apaixonar por você mesmo antes. Pois quando você ama a si mesmo você pode amar a outros.
       Você deve se focar na melhor parte de cada pessoa que lhe cerca. Faça até mesmo uma lista dos pontos positivos que te agradem nas pessoas com as quais você passa muito tempo.
      Na privacidade da sua própria mente, você deve pensar, lembrar e sentir apenas as coisas que você mais gosta dessas pessoas e elas irão apresentar apenas esses pontos positivos para você. Quando elas estiverem com atitudes que não se encaixam com o sua, vocês passarão a se desencontrar, isso serve para conhecidos, colegas, amigos, parentes e até seu companheiro(a). Simplesmente a lei de a atração irá colocá-los em lugares diferentes nestes momentos.
          Se você conhecesse o seu potencial para se sentir bem, não iria pedir a ninguém para ser diferente ao seu lado.Você se libertaria de todas as necessidades de mudar o mundo, o seu parceiro, os seus filhos...
    Quando você compreender por que fez as escolhas amorosas que fez no passado, estará livre para fazer novas e melhores escolhas. Suas crenças, filosóficas ou programações mentais inconscientes são responsáveis por grande parte do sofrimento na sua vida amorosa.

             “Aqueles que se lembrarem de seu passado com sentimentos negativos, estão condenados a repetí-los novamente”



0 comentários:

Enviar um comentário

Livros

Contato

Nome

Email *

Mensagem *

Carita Celedonio Copyright © 2013