Com tecnologia do Blogger.

Com sexo ou não?

Palestrante e Terapeuta
Com Sexo ou não? 
Minha meta nessa vida ser feliz e ajudar as pessoas a se encontrar, perceber porque estamos aqui. Sabemos que nada e por acaso, aprender a ser para ter essa e nosso foco desta linda caminhada maravilhosa que nos encontramos.
Um de meus maiores palco de trabalho foi Angola, palestras, vivencias encontros seminários, Meu livro Você Também Pode, marcou meu trabalho fora do Pais, e com 14 anos viajando pude escrever outros livros, como. Doce vida, Deus não perdoa, Amando aceitando e perdoando. e com base e foco de muitos anos de trabalho com as mulheres resolvi escrever um livro que fala sobre a vida sexual do casal, um livro que com experiencia de pacientes nas terapias, mim proporcionou bagagem suficiente para pode expressar minha gratidão a todos que passaram  esses anos  por mim, o livro Quero Sexo e uma abordagem simples mas focando o dia a dia das pessoas que ainda considera sexo um tema difícil de se dizer. e com isso decidi partilhar toda essa vivencia com todos vocês.
Falar de sexo hoje pra mim e um tema fácil de se lidar, Pois mesmo vivendo no seculo que estamos, ainda encontro muito desencontros sobre esse tema, mulheres que sofrem por não compreender a si mesmo, homem que não sabe lidar com seus extintos  visando apenas seu bem estar.
e com isso a caminhada a dois vão se tornando estressante e cansativo.
Digo sempre que todos os médicos em suas consultas tinha que saber da vida sexual antes de fala dos sintomas e junto com a receita como obrigação já de cara receitava sexo 2 vezes por semana.
Se seu corpo necessita de água, de exercício físico, boa alimentação e muitos outros fatores que mantei seu equilíbrio, também vai precisar de sexo. Eu conheço muitas pessoas que não tomam água não pratica nem um exercícios físico e se alimenta mau. Não tenho duvida que um dia seu corpo vai cobrar tudo isso. assim e sexo. Você pode ate fica sem sexo mas seu corpo vai responder  a falta dele.
Sua pele e áspera, seu humor oscila, seu estres e altíssimo, perde o animo e a vontade de ver a vida diferente, e com isso você lentamente vai contaminando seus órgãos do corpo com toxinas, e o primeiro órgão do corpo e ser prejudicado um deles e seu pâncreas, contraindo um diabete.
Hoje o que mais presenciamos são casais que vivem anos a pós anos sem sexo, apenas pra viver uma aparência, se perceber vai nota que são pessoas doentes de corpo e de alma.





     

0 comentários:

Enviar um comentário

Livros

Contato

Nome

Email *

Mensagem *

Carita Celedonio Copyright © 2013