Com tecnologia do Blogger.

Como ser feliz depois da separação

Como ser feliz depois da separação

 

 

Se considere pronta para recomeçar com outra pessoa. Ou, pensando bem, talvez, no fundo, você esteja louca para encontrar um namorado. Seja qual for o caso, encare a De repente, você está sozinha, depois de um longo relacionamento. Talvez ainda não situação com suavidade. Mas divertir como. Primeiro passo e não acha que todos os homens que vão aproxima, vai acontecer a mesma coisa que o outro. Nunca ficar comparando, nada de analisar, deixa fluir, pois cada um e cada um com sua essência.
Tenta perdoar os erros do passado, tenta livrar das magoas, medos, inseguranças, não ter medo de amar novamente. O amor só vai chega no momento que você estiver pronta, se insistir em procurar alguém com toda essa bagagem do passado corre o risco de encontra homens problemáticos, inseguros. Nesse momento você esta carente e pode esta entrando em uma fria novamente. Se liberte tente ser feliz com você, amar você, saiba que a melhor companhia e você mesmo... Quando se sentir leve na certa ele vai chegar...
Voltando a seduzir
Sabemos que somos nos, que vamos a caça.
E uma dica: nada de dizer no primeiro papo que e uma mulher divorciada, e que deseja um relacionamento. Apenas seja feliz  com um belo sorriso, apenas fale de seus planos do que gosta,  que ama a vida, apenas isso. Homens adoram mulheres autenticas, homens fogem de mulheres que querem um relacionamento serio no primeiro encontro , apenas o deixe descobrir por si só, o deixe à-vontade para lhe conquistar. Deixe seu recado, mostre que e feliz, nada de contar problemas. Nunca seja  você a pedir o telefone dele, deixe que ele faça, pois se ele estiver interessado em algo ele vai correr atras.
Homens gostam de saber que esta conquistando, mulheres muito fáceis, os homens logo colocam elas na prateleira. Pois a primeira intenção de um homem e sexo, mas o que eles gostam e de conquistar primeiro.
Quando iniciar um relacionamento seja prioridade na vida dele. Caso você não seja caia fora.
Terapeuta:
Carita Celedonio

0 comentários:

Enviar um comentário

Livros

Contato

Nome

Email *

Mensagem *

Carita Celedonio Copyright © 2013