Com tecnologia do Blogger.

Uma Carta psicografada - Aprendendo a viver

Momento de dor 
Aprendendo a viver 

Em minha jornada caminhei sem rumo e sem destino. Fechei os olhos para vida sem querer aprender. Em todas as oportunidades fechavam meus olhos com egoísmo. Não importando com os sofrimentos e injustiças terrena. Vivia fechado em meu mundo de solidão e ganância, triplicando cada vez mais os bens materiais. Trazia em meu peito a arrogância de um passado em dor.
Nunca soube o que era o amor, fui criado dentro de um berço em ouro aprendi que o valor de um homem media-se pela força e o dinheiro.
Em toda minha educação fora o conceito que a vida mostrou. Caminhei odiando a todos que pensasse diferente de meus objectivos, a desobediência era paga com a vida pois ela não tinha a menor importância para mim.
Já se passava meio século de minha idade quando apareceu um tumor em meu nariz, não dei muita importância achando que fosse uma picada de um insecto qualquer, mas o tempo foi passando e a cada dia aumentava o ferimento, corri nos melhores especialista do pais e o diagnóstico era o mesmo câncer, não importei pois tinha muito dinheiro para sair do pais. Viajei o mundo percorri por todo os lugares e a cada dia ficava pior já não suportava o meu próprio cheiro, sentia que dentro de meu nariz caminhava bichos não conseguia mais dormir fui internado abandonado em um leito de luxo de um hospital não recebia visitas pois a minha família não suportava o mau cheiro deixado por mim, já não tinha mais nariz tinha dificuldade de respirar já não falava mais, mas meus pensamentos continuavam bem vivos. sozinho com minha dor vivendo na agonia de ser comido em vida.
A cada dia em minha memória passava as lembranças de meu passado. Fazendo recordar revivendo toda dor que causei ao próximo, tentava não recordar mas em minha mente parecia que já não estava sendo guiada por mim. Com muita dificuldade comecei a compreender a vida revivi todo meu passado, naquele 


Momento as lágrimas começaram a rolar em minha face e percebi quanto tempo perdido em minha vida, quantas ilusões. Com meus olhos fechados ouvi uma voz suave que sussurrava em meus ouvidos. Perdoa, perdoa o passado os seus erros as pessoas que você causou mal e terá uma nova oportunidade de aprendizado.
Sem querer acreditar pedi uma nova oportunidade pedi perdão pelos erros da minha vida.
Logo em seguida uma luz entrou no quarto trazendo um bálsamo em meu coração aliviando as dores, e adormeci fechando os meus olhos para a vida. Desencarnou e foi socorrido pelos irmão da colônia de recuperação do plano espiritual, permanecendo ate estabelecer por completo seu pré espírito dos danos causados na vida. A cada dia se fortalecia e foi revelado que em breve começaria os trabalhos de recuperação e equilíbrio para uma nova jornada, pois sua vida passada seria de grande valia para uma nova oportunidade na terra, iriam novamente recomeçar pois Deus dava mais uma oportunidade para reparar os danos causados por nos.

Aprendemos hoje a viver e aceitar, e de alguma forma tentaremos mudar o que a vida esta mostrando, compreendendo a forma que nos he imposta na alegria ou na dor, compreende agora os caminhos que tens que percorrer, o preço que tens que pagar, porque cada passo dado em vão a vida irar cobrar.


Mensagem do espírito 
Valeria 
Psicografado por 
Carita celedonio 22-11-2004

0 comentários:

Enviar um comentário

Livros

Contato

Nome

Email *

Mensagem *

Carita Celedonio Copyright © 2013