Com tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?

Quem sou eu?
As vezes perguntamos repetidas vezes que sou eu?
O que vim fazer nesse Planeta?
Porque sinto essas coisas, e não consigo encaixar.
Sentimos as vezes uma carta fora do baralho sem saber o que rumo devemos tomar, ou se devemos ir.
Agora pare!
Olha em sua volta,
perceba que tudo esta de acordo como Deus planeja, algumas coisas agora pode não fazer sentindo para você, mas amanha vai fazer grande diferença se aprender a olhar de um angulo diferenciado dos demais, não se incomode se você pensa diferente ou age diferente, o que importa e que você se ame, e se aceite como e.
A grande virada da vida e você aceitar tudo em sua volta, e parar de perguntar porque eu? E começar a dizer para que estou aqui, quando você muda as perguntas as respostas vem de acordo com sua aceitação espiritual.
Quando digo porque, estou a lamentar por estar a sofrer.
Quando digo para que, estou aprendendo aceitar minhas limitações e mudado minhas vibrações.
Somente mudando minha mente, e saindo do fogo dar dor, eu posso esta dentro da luz.
Cada um de nos viemos a esse planeta de provas e espiações para aprender amar, aceitar e perdoar.
Nao importa o tamanho de sua dor!!
O que importa e o tamanho de sua fé.

Carita Celedonio.

0 comentários:

Enviar um comentário

Livros

Contato

Nome

Email *

Mensagem *

Carita Celedonio Copyright © 2013