Com tecnologia do Blogger.

Palestras Terapia das mulheres

Palestras Terapia das mulheres.

Amo!! e vou lhe mostra que podemos amar e sentir de verdade esse amor .
falar para as mulheres e a minha maior paixão, Auto estima e a melhor arma que uma mulher possa ter.

 Amar e perdoar 


Na vida nos só temos direito de dizer a alguém que amamos, quando e dita infinita vezes essa frase a esse mesmo alguém, pois agente só sabe quando amamos quando e tido a necessidade de perdoar, antes do perdão você pode ter tido admiração por essa pessoa mas admirar algo, ainda não e amar, pois admiração não nos leva a dar a vida pelo outro, admiração e um sentimento superficial quase que externa, mas eu sei que amo, quando eu olhar em teus olhos, saber que errou que não fez nada certo, e mesmo assim eu continuo dizendo, que não sei viver sem você apesar de ter errado, e com infinitas falhas e imperfeiçoes, eu vou continuar dizendo, você e tudo pra mim, eu preciso de você, isso e amar alguém, depois de ter feito esse exercício de olhar nos olhos no momento que ele não merece ser olhado, e descobrir ali uma chance que ainda não acabou, que nada esta perdido, bom seria agente encontra pessoas assim com esse nível de amor, com esse nível de verdades, pessoas que são capazes de conhecer nossas qualidades mas também nossos defeitos, mas mesmo assim só vou sentir verdadeiramente amado no dia que eu saber que ele conhece os meus defeitos e mesmo assim ele quer ficar comigo, muitas vezes o nosso amor não e assim, nos só amamos apenas aquilo que ele faz de certo, o amor não e apenas para aqueles que consegui fazer o bem e somente coisas boas para outro, isso não e amor..mas o mérito esta em amar o outro mesmo quando ele não merece ser amado...esse e o nosso desafio, mas essa e a nossa religião esse e nossos preceitos espirituais ........ amar, aceitar, perdoar.....

 

0 comentários:

Enviar um comentário

Livros

Contato

Nome

Email *

Mensagem *

Carita Celedonio Copyright © 2013