Com tecnologia do Blogger.

Tudo sobre as mulheres (Osho )

Tudo sobre as mulheres P/10 (OSHO)
A Mulher Tem a Capacidade para Orgasmos Múltiplos
“Quando o amor acontece, tem uma beleza. Quando é forçado a acontecer, é feio.
E enquanto você estiver fazendo amor com o homem em cima da mulher...é conhecido como a posição do missionário. O Oriente tornou-se ciente dessa feiura, que o homem era mais pesado, mais alto e mais musculoso; ele estava esmagando um ser delicado. No Oriente, o modo tem sido sempre o oposto: a mulher no topo. Esmagada sob o peso do homem, a mulher não tem mobilidade. Somente o homem se move, então ele atinge o orgasmo dentro de segundos e a mulher simplesmente chora. Ela foi parceira, mas não foi envolvida nisso. Ela foi usada.
Quando a mulher está no topo, ela tem mais mobilidade, o homem tem menos mobilidade e isso trará os seus orgasmos mais próximos um do outro. E quando ambos entram numa experiência orgástica, é algo de outro mundo. É o primeiro vislumbre de samadhi; é o primeiro vislumbre que o homem não é o corpo. Ele esquece o corpo, esquece o mundo. Tanto o homem como a mulher movem-se para uma nova dimensão que nunca tinham explorado.
A mulher tem a capacidade para orgasmos múltiplos, então o homem tem que ser o mais lento possível. Mas a realidade é que ele tem tanta pressa com tudo que ele destrói toda a relação. Ele deve estar muito relaxado para que a mulher possa ter orgasmos múltiplos. O seu orgasmo deve vir no final, quando o orgasmo da mulher atingiu o auge. É uma simples questão de compreensão.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Livros

Contato

Nome

Email *

Mensagem *

Carita Celedonio Copyright © 2013